Postagem em destaque

Muito Além... de Um Conto [Neblina da Noite - Luís Fernando Pinheiro]

O que parecia ser uma simples noite de trabalho, torna-se um pesadelo para um maquinista, que após partir com destino a última estação, e...

Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

E assim começa

E assim nasce o Muito Além das Aspas



E ai pessoal, tudo bem?

A proposta é: passar nosso ponto de vista - dois jovens perdidos neste universo particular - sobre livros, séries, músicas, enfim, um pouco sobre esse universo chamado ARTE.

Vamos às apresentações?

Luís Fernando 

Sou primeiramente uma pessoa muito intensa, pensa em uma pessoa chata, um pouco confuso às vezes, mas sempre fiel aos meus princípios.

Adaptável ao ambiente, algumas pessoas que pensam que eu sou sério, mas quem me conhece sabe como realmente sou. Sou de poucos amigos, mas os poucos que tenho, defendo com unhas e dentes...

Não tive uma infância "normal". Nunca gostei de ir brincar na rua, jogar bola, preferia ficar em casa com meus brinquedos e, literalmente, viajando na imaginação.

Gosto muito ler, e ultimamente sem muitos preconceitos de gêneros -sou mais viciado em fantasia e terror.

Gosto também de viajar nas ideias de séries Sci-fi, onde FRINGE reina em meu coração. 



Já com relação a música, não se engane com o cabelão: não sou metaleiro, sou uma amante da boa música – agradou meus ouvidos, eu ouço, sem divisões...


                               --------------------*---------------------------*--------------------------


Havenna


Como pode ser tão difícil dizer quem você é?? 


Bem... Tenho uma personalidade difícil e normalmente fico sozinha no meio de filmes, desenhos e música.


Não me considero alguém inteiramente ruim e nem inteiramente boa, mas sim um ser humano de varias cores.


Tenho muitas opiniões e elas mudam frequentemente, sou inconstante e imprevisível, construí minha vida em cima de um monte de folhas de sulfite manchadas de grafite e tinta e alguns cartuchos de vídeo game, enfim, essa sou eu.

by Havenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário